domingo, 17 de janeiro de 2010

JANTAR de HOMENAGEM A SILVÉRIO RAMOS (Com novas fotos)


Teve lugar num restaurante local um jantar de homenagem ao Sr. SILVÉRIO RAMOS onde cerca de cem amigos estiveram presentes e decidiram honrar o homenageado com palavras de gratidão, apreço e estimulo para futuros desafios com que se possa vir a confrontar.   



                                                                              





4 comentários:

  1. Meus caros, finalmente consegui registar-me neste interessantissimo blogue, criado pelo nosso conterrâneo, sempre atento, Domingos Roque, a quem desde já lhe dou os sinceros parabéns.

    Será com enorme prazer que, a partir de hoje, começarei a arranjar um tempinho para intervir no mesmo. Por uma razão muito simples: querer sempre mais e melhor para a nossa querida Vila de Febres, que nestes últimos anos tem andado esquecida pelo poder local.

    E, de facto, há muita gente preocupada com o futuro da nossa Vila. A demonstração disso ficou registada com este jantar realizado no passado dia 16 de Janeiro.
    Apenas uma única coisa nos une e chama-se: FEBRES!

    Até já!

    ResponderEliminar
  2. Claro Ricardo, Febres é que está em causa, e quando Febres está em causa estamos nós estão os nossos filhos está o lugar onde nascemos e está o lugar onde projectamos morrer,portanto não devemos abdicar de exigir, reclamar e quando for caso disso fazê-lo com firmeza e frontalidade.
    É MUITO IMPORTANTE QUE SE SAIBA QUE AQUI NASCEMOS AQUI VIVEMOS E AQUI QUEREMOS ESTAR...

    ResponderEliminar
  3. SÓ NÃO SE MOSTRA QUEM TEME... QUEM TEM CARACTER E PERSONALIDADE E QUER ALGO BOM PARA SI E PARA OS SEUS, LUTA SEMPRE POR ALGO MELHOR... VAMOS LUTAR PESSOAL... EU QUERO E DESEJO O MELHOR PARA OS MEUS E PARA TODOS... VAMOS CHAMAR GENTE PARA A LUTA GANHAR MAIS FORÇA E PODER..... VIVA FEBRES... já viram, que eu, pelo simples facto de nao ter nascido nem ter convivido por estes lados, quero o melhor para os meus, minha esposa, minha filha e restante familia... vamos ser corajosos... vamos mostrar que queremos o melhor para todos, vamos tentar mostrar aos amigos, aos inimigos, a todos que FEBRES precisa de um ALMA nova, moderna e rejuvenescida... FORÇA FEBRES

    ResponderEliminar
  4. É bom ver que finalmente a juventude de febres se interessa pelo desenvolvimento da mesma. Gostei da participação da Paula, é bom que as mulheres queiram também intervir no desenvolvimento da nossa terra, eu gostava que aqueles que neste momento têm o monopólio da nossa freguesia, incluindo da nossa junta de freguesia, se é que se pode chamar nossa,participassem também neste blog, porque já reparei que não têm ideias próprias, e daqui poderiam tirar algumas ilações do que se pode e deve fazer pela freguesia.Roque,quando começaste com o blog começaste sozinho mas depressa as pessoas começaram a juntar-se á tua revolta e indignação e, hoje somos 25 mas confio plenamente que seremos muito mais e julgo,com sacrificio e vontade,levaremos a bom porto a nossa vontade de ter uma Febres mais desenvolvida e onde tenhamos vontade de ver os nossos filhos crescer. Vamos abrir os olhos a esses moços de recados que nada conhecem da nossa freguesia.Vamos mostrar com o nosso empenho e vontade de modar, aliás como sempre fizemos, sem faltas de respeito e sem pressões ,às quais estamos habituados, levar Febres para a frente. Abraço amigo a todos quantos sentem vontade de mudar.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.