domingo, 21 de março de 2010

Rampa mais falada de todos os tempos...

Depois de um investimento de 400000€
em requalificação, depois de toda a polémica surgida em torno do projecto, depois de uns quantos acidentes na famosa rampa, eis senão que finalmente se encontrou a solução técnica para o problema,
Uma escada feita a régua e esquadro e uns quantos buracos feitos a  ponteiro, o suficiente para não cair mais ninguém.
Serve também a presente reparação para homenagear a Arquitectura da C.M.C. e os respectivos serviços técnicos da J.F.F.
Claro está que serve também para mostrar como se gasta o nosso dinheiro.

10 comentários:

  1. Agora com o verão até passa, mas com umas tiras de antiderrapante é que ficava perfeito.
    A perfeição e a correção dos erros existem para serem usadas.
    Pena é que quem comete estes erros nunca aparece para dar a cara quando as pessoas caem e tem que ser socorridas.

    ResponderEliminar
  2. hehehe Gostava era de ver na casa de alguns artistas umas rampas uns degraus assim.... eles não se lembram dos outros que ao domingo fazem da praça a sua casa para ganharem o eurito de cada dia... ai coitaditos dos chamados engenheiros de secretária, que falta eu sinto daquele trolha que até era fixe e sabia dar umas marretadas, mas para ser mesmo mas mesmo bem feito era ter 1 trolha para bater marretadas no ponteiro, o mesmo trolha para arrumar, o mesmo trolha para limpar e depois ter um chefe do trolha, o chefe do chefe do trolha, o pintas da junta, o chefe do pintas e ainda o amigo que veio da camara para comer ao almoço com o pessoal e ficou para opinar, e lá continua o trolha lixado da vida a bater e a dizer que não vai ficar bem feito, mas os pintas a dizerem que eles é que sabem e que continue que está a falar muito e trabalhar pouco... ehehehehe óh mei rico Zé Povinho, vamos abrir os olhos e parar este nosso desmazelo... peçam escadas rolantes para nos comerem mais 100 000 euros do bolso... ehehehheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. E se a coisa der por volta do meio dia o tal que dá a marretadas no ponteiro, ainda tem que parar aí pelas 11:30 para ir não sei onde buscar o leitão que já mandou assar de véspera e com alguma sorte ainda trás o garrafão de casa para lhes encher o papo.
    É avida amigo, entretanto vamos ficando com esta rampa já que não há outra.

    ResponderEliminar
  4. Estou a gostar da rampa... Vou esperar para ver o resultado.
    Já agora, onde param os caixotes para colocar o lixo? Mesmo que pequenos, faziam jeito alguns em alguns pontos estratégicos. O povo come o seu bolinho e... lá vai o guardanapo pró chão.
    É certo que existem alternativas. pode sempre trazê-lo no bolso até encontrar um caixote ou esquecer-se e borrar o bolso todo com o resto do creme do bolo.

    ResponderEliminar
  5. Ou então mesmo comer também o guardanapo, a gerência agradece a quem o fizer, pois assim, desse modo acaba por contribuir na diminuição do tamanho do monte de papel e cartão que lá fica todos os domingos, RECICLAR É PARA OS OUTROS.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia amigos, gostava de dar apenas uma ideia aos responsáveis pela organização do mercado de Febres,porque não arranjam forma dos feirantes meterem o seu lixo no devido lugar?!!Ontem ìa a passear com a minha familia pelo mercado,e, eis que uma feirante atira meia dúzia de sacos vazios para o alcatrão,e, passava também um outro senhor que lhe fez a seguinte pergunta,«então não há sacos do lixo?», esta responde,«alguém háde limpar.»E, se houvesse em cada tenda um caixote,ou algo onde cada feirante pudesse por o seu lixo?!! Não acham que poupariam dinheiro e tempo à junta e a todos nós? Acho que está na altura de os feirantes, e não são todos, alguns já o fazem, pois no final do mercado, do meu apartamento consigo ver a vergonha que fica,terem também um pouco de responsabilidade. Quanto à rampa,só tenho adizer que,está uma ......Abraços e viva Febres

    ResponderEliminar
  7. Pois Miguel, pena é que outros tenham as janelas dos seus apartamentos viradas para outro sitio.

    ResponderEliminar
  8. e depois como se justifica mais alguma verba para limpar a Praça??? nao olhem por essas janelas meus amigos... temos todos de ajudar a de dizer o que está mal... é um dever de cidadania, para isso votamos e elegemos pessoas que sejam pelo nosso partido ou não... vou me repetir mais uma vez... não vamos dar muitas ideias. eles depois pensam que foram eles, pensam que são os maoires... é a mania de poder... mas poder é ter dignidade para pedir, saber ouvir e perguntar, o mal vem sempre decima... não vamos dar mais asa para se gabarem.. vamos deixar que se sintam mal... eles pensam que são mas os inteligentes somos nós...

    ResponderEliminar
  9. ideias temos todos para melhorar as nossa vila.. passadeiras luminosas, lampioes novos, passeios bem feitos, retirar o semafero que fica vermelho sem ter ninguem heehehhehe, e muitas coisas mais... mas não digam, vamos é dizer mal das que eles não fazem bem... eles que venham comer na mão e pedir.... afinal pedir não custa, custa é interiorizar e admitir que temos razão... dar razão aos outros é que é o pior... mas estamos aqui todos os dias para ajudar... basta darem o sinal que logo sai uma bem boa.. abraço a todos..

    ResponderEliminar
  10. Pois claro Mário, visão curta é o prato do dia, deixa-os aproveitar as ideias dos outros, alias o que se passa é o reflexo de excesso de mandatos de alguns dos elementos do executivo, continuidade, mais do mesmo, é o que nos espera nos próximos tempos.
    Quanto aos detritos sobejantes de cada feira,(NÃO É PRAÇA)é voz corrente que "como não dá lucro não se recicla" que se dane quem tem tem que levar com a má gestão dos residuos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.