terça-feira, 13 de abril de 2010

ECOPONTOS modelo FEBRES


Este é o modelo que merecemos, adapta-se perfeitamente á nossa condição de cidadãos de 2ª ou 3ª, alem  da localização (enquadramento urbano) brilhantemente pensada, pois integra um jardim onde se encontra um lavadouro publico onde ainda recentemente se gastou uma pipa de massa para reabilitar, mais um Pelourinho digno de ser visitado por qualquer estranho, portanto este monte de coisas está lá muito bem.














Aqui temos o nosso querido ecocentral que hoje foi visitado por alguém que se calhar estava cansado e decidiu deixar a encomenda fora do sitio.
E entretanto já lá vai quase 1 ano de mandato.

1 comentário:

  1. Olá... e desculpem voltar a uma questão antiga... Mas será que alguém me sabe esclarecer uma dúvida que me tem perturbado a mente!!!
    Será que um loteamento novo (Albucaz), e ainda pra mais sendo da responsabilidade da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia... não terá direito a ecopontos, como os que estão de frente ao pavilhão multiusos...((( que até hoje ainda não estão a ser utilizados, ainda possuem os plásticos de embrulho))) daqueles que são enterrados, que não faço ideia de qual o seu nome especifico... mas de uma coisa sei , é que se os fizessem neste loteamento estes sem dúvida que seriam uma mais valia para a população em redor.
    Ou estarei errada??? e afinal já estão no projecto e serão feitos em breve???
    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.