segunda-feira, 31 de maio de 2010

Crime Ambiental de 1ª (Continuação)

Para que não restem duvidas, aqui vai o resto, será que alguém se atrevia a uma violação deste calibre sem autorização prévia da autarquia???
Não me parece!

10 comentários:

  1. Mas onde raio está a ver crimes ambientais, Roque???!!! Será que não percebes que o caminho vai ser alcatroado e este entulho é para agarrar melhor!

    ResponderEliminar
  2. Pois olha é mesmo, a máquina já chegou, portanto começaram as obras.

    ResponderEliminar
  3. Alguém não gostou do entulho e então vai de o tirar de lá mas,logo de seguida protegendo a sua propriedade, não vá o diabo tece-las.
    Só visto...Contado ninguém acredita.

    ResponderEliminar
  4. Arrependeram-se... como não há verbas decidiram alcatroar noutra altura... vão ter de esperar assim como eu tb continuo á espera do alcatrão... nunca mais lá chega...
    cumprimentos pessoal...

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes, no mínimo podes sempre desabafar, e sobretudo confirmar que: Tanto uns como outros não passam de incumpridores de promessas.
    No Teu caso pior ainda, o projecto já nasceu coxo.
    Se calhar até começou só para poder atribuir os tais 3 lotes ao tal.
    Cabeça erguida amiga, e fala sempre.

    ResponderEliminar
  6. Pessoal não vão acreditar... ja tenho alcatrão até ao meu portão de entrada... poça... tava dificil... Agora aguardo pelo passeio... será a proxima empreitada... Amigo roque... lembras de um caminho com uma lixeira... entre a pedreira e a Azenha(fontinha)... ja foste lá ver... o caminho foi todo arranjado... Pelos vistos valeu a pena o esforço...
    continuem alerta... para uma freguesia melhor... beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Relativamente aos tais 3 lotes, um ja era demais... quanto mais 3!!! A malta tem as mãos largas, para dar aquilo k não é deles... mas sim da freguesia...
    bjocas

    ResponderEliminar
  8. Olá Elizabete, parabéns pela tua tenacidade e frontalidade, em relação ao caminho da Pedreira para a Azenha, é bom que se saiba que este blog não serve apenas para desabafarmos e chamar-mos à atenção para o que está mal,mas também serve como Guia para a execução de "QUASE TODOS OS TRABALHOS DESIGNADOS DE INTERVENÇÃO RÁPIDA".
    Avisa a senhora tua amiga que alertou para essa situação. Parabéns...

    ResponderEliminar
  9. É sempre bom saber esperar. Tinha uma intervenção para fazer sobre o assunto mas agora já não se justifica. Gosto de ver as pessoas minimamente satisfeitas e, ao que parece, surpreendidas. Nunca gostei de ver uma equipa a começar bem. Já agora gostava que identificasses quem é o tal.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Pena foi que não tivesse sido feita na altura certa, talvez agora também não se justifica-se menciona-lá,...a estrada já está alcatroada e o caminho da PEDREIRA para o ALBUCAZ, já está recuperado, caso não saibas junto ao monte de lixo que foi apresentado nesse caminho, ia morrendo uma senhora o inverno passado, daquelas pessoas que ainda há e que tem que usar esses caminhos mais a direito porque a vida assim obriga, ainda não têm pópó, para ir pelo alcatrão à volta, e esses também votam, não são só os do largo...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.