quinta-feira, 20 de maio de 2010

Miguel e os seus anseios...

MIGUEL.
Sem dúvida uma grande ideia, claro nunca esquecendo que, o que a malta precisa é de " cumer e buer".
Entretanto C.M.C. na sua reunião de 04/05/2010 Anula o concurso publico para a iluminação do campo de futebol e pista de atletismo do COMPLEXO DESPORTIVO DE FEBRES, isto não interessa nada, é preciso é entreter o Povo.
Agora vamos a Fátima a pé que a junta paga o "cumer e buer", e a malta cumpre a promessa e tá feito, ainda bem que não há eleições no dia seguinte senão era um corropio de Mercedes e BMW entre Fátima e Febres.
Perguntas Tu:
"Será que a junta de freguesia é uma empresa de eventos?" Eventos e dos bons, então e o passeio dos avós e netos?
Nunca esquecendo a organização do Carnaval e a realização de um concerto na Igreja Matriz de Febres no dia 31 de Março "festejando" a Páscoa...
Portanto meu caro Miguel, isto já dá um por mês, vamos indo e vamos vendo, pode ser que por altura do mundial onde o Nosso Querido Portugal vai estar, apareça um ecrã gigante no largo, ou quem sabe, no estádio novo que pelo jeito não vai servir tão cedo para o fim a que se destina que é a prática desportiva.
Apoiar os jovens casais para que se fixem na Freguesia, tu és doido ou quê?
Gabinete de apoio aos mais desfavorecidos? O que é isso de mais desfavorecidos?
Deixa-te disso rapaz essa gente não precisa de apoio nenhum...
Quanto aos adormecidos e encostados, cada um come do que gosta. Pior talvez até seja lidar com os colaboradores, esses sim fazem-me azia.
Passa bem rapaz, e mantém-te acordado.



3 comentários:

  1. Interessante, ninguém enfia a carapuça...

    ResponderEliminar
  2. boa tarde... eu digo o que o povo precisa!!!
    Continuar a acreditar e confiar em quem tanto engana, para a proxima será melhor... vamos conseguir... MEUS AMIGOS... deixem de sonhar com as galinhas gordas, com os amigos, com as festas, vamos todos cair na realidade... começa no governo, passa pelas camaras, continua nas juntas e assim será para sempre... Pena tenho eu de não poder lá cair também e poder "ganhar" o meu " limpinho " sem muito esforço, de cara lavada e sem me chatear muito... Pela concorrência que eu vejo para a tentativa de se empoleirar, aquilo deve ser mesmo bom, reparem nas pessoas que lá trabalham, familias, e mais familias, e quando podem mais um familiar entra.. concursos??? para quê?? quem manda afinal??? quanto á população isso só importa para os votos, o resto o tempo limpa e passa, mas a azia continua, eles podem ter que arrumar todos as botas, já viram o que era perderem e tudo o que pertence a febres mudar??? Girassol, Junta, O jornal, e muitas coisas mais... eles pensam que tudo é deles mas um dia vai tudo acabar... quanto mais alto se sobe maior é o tombo... Não entendo como cargos podem ser desempenhados por pessoas que nada sabem ou estudos possam ter, se contar a alguem ninguem acredita, ainda é pior que no governo, e as Febres são pequeninas e a gente sente, agora imaginem o que se passa em todo o portugal... eu não como nem engulo o que não quero, gostaria de saber como concorrer para o jornal ou para a junta, visto que entram pessoas novas e só se sabe quando já la estão... eu não tenho nada contra ninguem, mas adoro igualdade de direitos... agora a quem se doer que fale.. não é só andar nos cafés, de oculos de sol, passear pelas Febres e a junta paga, o povinho paga, pensam sempre que são melhores e os maiores mas estão bem enganadinhos... são é uns ignorantes incompetentes e sem personalidade... agora que me liguem que eu mostro a cara...
    cuidado Roque pode não haver carapuças que chegue.....
    Viva a gente....

    ResponderEliminar
  3. Então Miguel????? Morres-te??? Vem aí mais festa dos tais organizadores de eventos, espero que participes e que desfrutes ao máximo, alias é para isso que existem as festas, mas espero que o Teu espírito observador e "critico" não fique mesmo por aí.
    Lembra-te que este espaço é publico e tem como único objectivo "zelar pela terra" portanto sendo Tu um dos preocupados com o rumo da governação, toca a trabalhar...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.