terça-feira, 13 de julho de 2010

PARQUE INFANTIL FEBRES

Atenção Pais de filhos utilizadores do parque infantil do largo de Febres.
Os perigos são mais que muitos, as imagens são uma pequena amostra do desleixo e degradação a que está votado o equipamento.
Apesar de não faltarem responsáveis a quem apontar o dedo os Papás serão sempre os mais incomodados, portanto acautelem-se.


5 comentários:

  1. Realmente o que se está a passar no parque infantil é vergonhoso. Está à vista de todos.
    Será que tenhamos que esperar que aconteça algum acidente grave com uma criança para que os responsáveis resolvam o problema. Nem sempre estamos em desacordo.

    ResponderEliminar
  2. A resposta ao Teu comentário está na vergonhosa acção correctiva que foi tomada pelos Autarcas da Vila de Febres.
    Eu vivo tranquilo pois não tenho qualquer responsabilidade na eleição destas pessoas que já "governam" a Vila em função de um blog...

    ResponderEliminar
  3. pelo menos demonstra o fenómeno,que já é este blog!
    e sim,é preciso mais!..

    ResponderEliminar
  4. É pena o parque infantil estar nesse estado, porque até teria todas as condições para ser um espaço bonito e agradável para as crianças da terra... e a culpa nem é de quem manda e sim de quem o utiliza indevidamente e não sabe respeitar o que é de todos (obviamente não me refiro às criançinhas, que essas não me parece que sejam mal-formadas para começar a dar cabo de tudo... mas lá está, a escola de boas maneiras começa em casa...). Agora resta garantir que se evita um acidente e que se repõe o estado devido a esse espaço (e isso já é da alçada das entidades competentes, que convém que ajam de acordo com o que se propuseram fazer pela freguesia... quanto mais não seja, para que não pareça conversa de angariação de votos)...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.