quarta-feira, 14 de julho de 2010

A PT e a minha terra de MILHO.



Sr. Presidente da Junta, Sr. Presidente da C.M.C., Sr. Presidente da PT.,
Eu sou apenas um simples cidadão que vive em Febres e que para complementar o rendimento familiar tenho que semear a terra, agora tenho que regar o milho, mas tenho isto no terreno, que devo fazer?
Os meus filhos felizmente não vão ao parque infantil, mas ás vezes usam estes cabos como baloiço, há algum problema ???
Por favor ajudem-me...
















3 comentários:

  1. Em vez de dares conhecimento da situação a esses presidentes todos, vai mas é passando a palavra e pode ser que chegue rapidamente a quem ande no gamanço desses fios ... limpam o terreno que é um instante, depois vêm os da PT endireitam o poste colocam fios novos, mas entretanto destroem-te o milho e aí pedes uma indeminização e trocas de mitsubishi. :-)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não dormes em serviço, o que se passa é que o poste foi mesmo deitado abaixo(motoserra) , este e o outro a seguir, o que perfaz um vão de 50 mts. de cabo prontinho para cortar ou seja, todo no chão, mas aqui a rapaziada
    gosta é de Festa...

    ResponderEliminar
  3. Anomalia corrigida pelos serviços.
    Nada como andarmos atentos.
    Podíamos ter ficado sem linha se a intenção dos malfeitores se tivesse concretizado.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.