quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Parque de Merendas e campo de Futebol da Sanguinheira




Terminou o verão, passou a época dos piqueniques e do uso massivo dos parques de merendas, só para vos lembrar que, de um conjunto de quatro ou cinco unidades deste tipo de equipamento de que a Freguesia dispôe a maioria apresenta este estado de abandono e desleixo o que não permite o seu uso nas devidas condições.
Ponto de partida para questionar os responsáveis da necessidade de outro parque de merendas que se preparam para fazer algures por aí.
Não seria essa despesa mais proveitosa em passeios e valetas?

4 comentários:

  1. São obras, senhor! São obras da Real Confraria do Porco Assado.

    ResponderEliminar
  2. Em abono da verdade este tipo de equipamentos são benvindos em qualquer localidade e é uma pena que as pessoas não tomem a iniciativa de os usufruir e um crime que após as inaugurações e fotos para os respectivos boletins municipais quem de direito vote estes locais ao abandono.

    Vão fazer outro? Pois claro o que conta são as inagurações é disso que o meu povo gosta ... valetas e passeios dão pouca visibilidade.

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulo.
    Alem de darem pouca visibilidade podem ser usados o que é uma chatice, podem-se gastar.
    Quanto á confraria do porco,... pois, a Serradade é sempre um bom sítio para inaugurar um parque de merendas com um porco assado e até como será o nosso dinheiro a pagar manda-se vir o Povo para ajudar a comer, até pode ser que dê para fazer um daqueles discursos onde se fala de RANHOSOS.

    ResponderEliminar
  4. Dizem eles o problema, e a falta de dinheiro... de pessoal... falta de equipamentos... mas ca para mim e mesmo falta de vontade, enfim e mais do mesmo. Quanto aos Ranhosos, fico supreeendido, ou talvez nao e a politica que se faz nesta terra...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.