terça-feira, 19 de outubro de 2010

Blog em acção.


Pena foi que, ou por falta de visão do executante ou do mandatário não tivessem sido substituidas as madeiras das 2 mesas, os Arrancadenses agradeciam, assim agradecem na mesma mas não da mesma maneira.

4 comentários:

  1. Ainda está visivel no post do dia 13 de Setembro o estado da coisa.
    Rápidamente se inventou que alguem tinha arrancado a madeira velha e podre da mesa (velha).
    Abram mas é a pestana, a Vila de Febres não é mais o largo.
    Sr. Presidente de Junta, o Povo quer limpeza em todo o lado, não só no largo e onde convem.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, mais uma vez cá estou eu,arrancadense de gema, mais acima de tudo,"amigo de febres",fico contente que este blog continue vivo e bem vivo. Fico contente que não se viva da critica mas de soluções, é bom ver que quando se fala , fala-se com fundamento, mas, acima de tudo, se tem uma solução para que o que está mal se resolva.Dizia-me hoje um amigo,"a critica sem solução é como um saco cheio de nada", concordo e subscrevo. O amigo Roque continua, como sempre, bem informado,Vejo também que a "malta" da junta está atenta a este blog.Bom trabalho roque.abraço.

    ResponderEliminar
  3. Claro Miguel que tens toda a razão, recomendo-te a leitura da entrevista que está publicada sobre o blog da autoria de " NODOA NEGRA" pelo jornalista "MELGA".
    Esclarece todas as duvidas.
    Já agora não Te esqueças que a Arrancada pertence a Febres...

    ResponderEliminar
  4. Gostava da mesa... pois queriamos ler o jornal á sombra e não dava... mas logo tudo se arranjou... e ainda, para meter aquele real nojo, já viram que aqui não temos folhas de Outono, as arvores foram limpas bem antes do tempo... eheheh Pois, parece que aqui agora é o centro... alguem sabe onde é a Junta ??? eheheh ... feliz daquele que nao precisa de varrer as folhas da entrada... sr fernando esta foi por si...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.