segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É a vida...

Quem nos dera ver Notícias destas nos Jornais!!!
Pelo 5º (quinto) ano consecutivo a Câmara Municipal da Mealhada, presidida pelo Socialista Carlos Cabral, fechou o ano sem dívidas a fornecedores e/ou empreiteiros.

Passar o ano civil com dívida igual a zero é, concerteza, fruto de grande rigor financeiro e de capacidade de boa gestão.

Quem nos dera ver Notícias destas nos Jornais de Cantanhede!!!

Câmara da Mealhada fecha o ano de 2010 SEM Dívidas a Fornecedores e a Empreiteiros... e tem muitas Obras a decorrer pelas freguesias e na sede do concelho!!!

Quem nos dera ver uma notícia semelhante com o nome da Câmara de Cantanhede... Mas não, o que vemos (não vemos porque os jornais não publicam) é uma Câmara SUPER Endividada , sem dinheiro para poder fazer obras JÁ COMPARTICIPADAS pelos Fundos Comunitários.

Vemos a Câmara a ANULAR o Contrato de Promessa Compra-venda para a Construção do Parque Empresarial - CEC na Ex-COBAI...

Vemos a INOVA a ANULAR o Concurso da Construção do Parque Desportivo de Ançã e a voltar a lançar outro Concurso... com isto perderam mais de meio ano... e ainda não explicaram bem as razões dessa anulação!

Vemos a Câmara a ADIAR a conclusão do Centro Educativo de Ançã, por falta de dinheiro para o Mobiliário, quando já devia estar a funcionar desde Setembro passado!!!

É esta a tal "Boa Gestão", a "Gestão Rigorosa" que o actual executivo faz???

Não basta apregoar aos quatro ventos que somos bons, somos os melhores do mundo e arredores, sem nós seria a desgraça completa.

Faço votos para que o executivo de Cantanhede aprenda com quem sabe.



--

2 comentários:

  1. Mas sera que ainda e preciso aprender com os outros... ou deviamos ser um exemplo para os outros...

    ResponderEliminar
  2. Pois é, sou da Freguesia de Casal Comba e o sentimento que existe a nível do nosso concelho da Mealhada é que este se encontra a marcar passo em termos de desenvolvimento. Desde há tempos que a nau socialista do concelho anda a fazer a travessia costeira do deserto. E o povo acomodado colabora indirectamente nesta desertificação de ideias e de progresso. A Melhada precisa de uma sacudidela para se guindar aos tempos de hoje.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.