terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Festa da Rosa.

Teve o artista arte e visão para copiar a Rosa da mão da Santa para a lateral do cartaz, descuidou-se e deixou-a cor de rosa.
O suficiente, para exaltar os ânimos direitistas que já exigem que se mude o nome à festa para se passar a chamar "Festa da Rosa", vai mais longe a coragem do atrevido e até já apregoa na praça publica para onde irão os eventuais lucros da mesma.
Adivinhem.

3 comentários:

  1. A hipocrisia na nossa terra perdura...
    Em vez de louvarem a Deus por haver alguém que ainda tem coragem de fazer a Festa das Febres, continuam com as piadinhas de mau gosto...tudo serve de rastilho para criticar o bom que se faz na terra.
    Depois ainda apregoam que querem unir as gentes...felizmente que há febrenses que estão de corpo e alma na realização do evento, apenas para que este seja grandioso!

    Meus senhores, haja pudor!!!...e em vez de estarem sentados a uma mesa de café, "vão montar o palco e enfeitar o Largo".

    ResponderEliminar
  2. Os que mais criticam são os que menos fazem.È preciso coragem para fazer uma festa nos dias que correm. Força

    ResponderEliminar
  3. Qeum critica pouco mais faz, do que mostrar a sua verdadeira hipocrisia, sim porque fazer uma festa hoje em dia nao facil, nunca o foi e cada vez mais sera mais dificil. Deviamos todos estar gratos por ter havido alguem que dispos do seu tempo pessoal, das suas ferias, da sua familia, para trabalhar em prol da sua terra... O bem haja a todos os que o fizeram, e o meu muito obrigado como febrense.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.